Aconteceu neste domingo (28), o Arraiá da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. O evento junino foi realizado na quadra de esportes da escola e tiveram quatro apresentações de quadrilhas juninas, vendas de comidas típicas e depois ocorreu muito forró pé de serra com o forrozeiro Boanerges Eduardo.

A primeira apresentação foi a Dança do Espantalho, formada por alunos do 1º ao 3º, tendo como professoras responsáveis: Lusia, Eliene e Chaguinha. A segunda foi a quadrilha Maluca, composta pelos estudantes do 4º e 5º ano e as professoras: Eumá e Milena foram as responsáveis. Depois foi a vez da quadrilha O Canto do Sertão do SFCV (convidada da noite) e a última atração foi a quadrilha Mistura Nordestina. Sendo esta a que representou a escola em outras festas no município.

Estiveram presentes, o diretor da Escola Maria de Lourdes, Eudes Cunha; secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira; orientadora social do SCFV, Lindineide Gonçalves e as supervisoras da escola: Marluce e Adriana. “Toda comunidade escolar está de parabéns pela nossa belíssima festa junina”, destacou o diretor da escola, Eudes Cunha.