A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira (29), Dia de São Pedro, o Arraiá do Hiperdia da Estratégia Saúde da Família (ESF IV) no Abrigo de Idosos Pequena Vilar. A festa teve como tema: São João na Casa dos Idosos.

A comemoração junina contou com a presença da secretaria de Saúde, Dra. Talita Moura e de toda a equipe de profissionais da área que diariamente, atende as pessoas hipertensas ou diabéticas com consultas, aferição de pressão e glicemia, além de acompanhamento nutricional. “Não poderia haver local melhor para comemorar a festa junina do ESF IV”, destacou Dra. Talita Moura.

Na oportunidade, os profissionais proporcionaram uma tarde de lazer e diversão para os idosos do nosso abrigo dispensário com muito forró e ainda houve a doação de um balaio junino, repleto de produtos de higiene pessoal. “A comunidade foi a responsável pela doação dos produtos para os nossos idosos”, disse a Agente Comunitária de Saúde, Raquel.