A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó começou a efetuar no último dia 24 de junho, o pagamento de todos os servidores municipais. A folha de pagamento deste mês soma R$ 664.979,66 (seiscentos e sessenta e quatro mil, novecentos e setenta e nove reais e sessenta e seis centavos), recursos importantes para aquecer a economia do município que viverá um grande evento neste fim de semana.

O cronograma de pagamento dos servidores em Jardim do Seridó vem sendo cumprido rigorosamente pela Prefeitura Municipal. O pagamento em dia possibilita compras no comércio e pagamentos de compromissos por parte dos servidores. “Apesar da situação delicada que passa o país, mais uma vez conseguimos honrar a nossa folha de pagamento”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.

No dia 24 de julho receberam os servidores do CREAS, CRAS, SCFV, IGD PBF, NASF, ESF e Saúde Bucal. No dia 26 de junho foi a vez do FUNDEB 60% - Ensino Infantil, FUNDEB 60%, PAC’S e COVISA. Neste dia 1º de julho estão recebendo os seus ordenados, os servidores efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais. “Diante da crise intensa que enfrentam os municípios, temos que celebrar esta ação”, comentou o Chefe do Executivo.