O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizará no próximo domingo, dia 19 de julho, o exame de conhecimento específico que será aplicado no Centro Educacional Felinto Elísio - CEFE, situado na Rua Otávio Lamartine 470, Centro de Jardim do Seridó, das 9h às 13 horas, para os candidatos que concorrem aos cargos de conselheiros tutelares. Atenção! Os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do horário de início de aplicação do exame.

O exame de conhecimento específico consistirá em prova objetiva de caráter eliminatório com as seguintes regras: A prova versará exclusivamente sobre a Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), o exame de conhecimento constará de 20 (vinte) questões objetivas, valendo 10 (dez) pontos no total e será aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 05 (cinco) pontos.

O resultado do exame será publicado no dia 21 de julho. Do resultado do exame caberá recurso à Comissão Especial no prazo de 03 (três) dias. Após análise será divulgada lista dos candidatos aptos à eleição, até o dia 29 de julho. A Comissão Especial Eleitoral lembra que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao Processo de Escolha Unificado dos conselheiros tutelares. CLIQUE AQUI e confira o Edital nº 003/2015 - CMDCA.