A coordenação do Programa do Leite em Jardim do Seridó iniciou ontem (14) e concluirá nesta quinta-feira (16), o recadastramento dos beneficiários no município. As pessoas interessadas devem procurar o Clube de Idosos São Judas Tadeu (anexo da Secretaria Municipal de Assistência Social) no horário das 7h às 11 horas da manhã.

Após a reavaliação nos cadastros das crianças, idosos, gestantes e nutrizes, amanhã será a vez das pessoas que enfrentam problemas de saúde. O objetivo é identificar as inconsistências de rendas e idades.

A coordenadora Cynara Medeiros informa que esses beneficiários devem portar em mãos um parecer social da nutricionista do município e um atestado médico com a patologia (doença), além de Xerox de documentos pessoais.

Também participam do recadastramento do Programa do Leite em Jardim do Seridó, a assistente social, Ivone Fernandes e a nutricionista, Aldineide Borges da EMATER/RN em Caicó. “Essa ação se faz necessária para garantir que o leite seja destinado às famílias realmente carentes e que se enquadram dentro dos critérios do programa”, declarou Cynara.