O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência (SEMTHAS), realizará neste domingo, dia 19 de julho, o exame de conhecimento específico, para os candidatos que concorrem ao pleito de Conselheiros Tutelares, para o mandato referente ao quadriênio 2016/2019 em Jardim do Seridó.

A prova será aplicada no Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), situado na Rua Otávio Lamartine 470, Centro, das 9h às 13 horas. Os candidatos deverão comparecer com antecedência ao local de prova, isso porque, os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do horário de início da aplicação do exame. Os mesmos também devem portar um documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado da prova será publicado no dia 21 de julho. Do resultado do exame caberá recurso à Comissão Especial no prazo de 03 (três) dias. Após análise será divulgada lista dos candidatos aptos à eleição, até o dia 29 de julho. Os candidatos aprovados no exame participarão da eleição, por meio de voto direto, secreto e facultativo a ser realizada no dia 04 de outubro.

O exame de conhecimento específico consistirá em prova objetiva de caráter eliminatório com as seguintes regras: A prova versará exclusivamente sobre a Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente). Já o exame de conhecimento constará de 20 (vinte) questões objetivas, valendo 10 (dez) pontos no total e será aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 05 (cinco) pontos.

Candidatos aptos a participarem da prova:

1. Anchely Britiany Dantas Santos

2. Azemir Azevedo Filho

3. Cláudio Simões dos Santos

4. Fábio Simão dos Santos

5. Francicleide da Conceição Araújo de Medeiros

6. Ilma Silva da Costa Menezes

7. Joselito de Medeiros Soares

8. Josinete dos Santos Medeiros de Azevedo

9. Marcilene Maria Azevedo de Medeiros

10. Maria Ana de Araújo

11. Maria Betânia Silva da Costa

12. Maria de Lourdes Mata de Medeiros

13. Maria Rejane de Medeiros

14. Maria Rosa Medeiros da Costa

15. Silvia Cristina de Oliveira Araújo

16. Simone Pereira de Azevedo

17. Tarcísio José dos Santos Dantas