O Núcleo de Educação da Infância (NEI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nesta sexta-feira, 24, a I Conferência do Projeto Ciranda de Saberes. O evento acontece com a Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil do Rio Grande do Norte, no auditório do Centro de Educação (CE) da UFRN, das 13h30 às 17h30.

A programação constará de Mesa Redonda: Planos Municipais da Primeira Infância e contará com a presença da Dra. Francisca Andrade (UNICEF). Já a Conferência: “Base Nacional Comum na Educação Infantil” terá a participação da Dra. Zilma Oliveira da USP (Universidade de São Paulo). A secretária municipal de Educação de Jardim do Seridó, Marecilda Bezerra, acompanhada da coordenadora Pedagógica, Sonia Azevedo participará deste evento.

O projeto tem como proposta promover a troca de experiências e o debate sobre a elaboração e o desenvolvimento dos Planos Municipais da Primeira Infância, como também subsidiar a discussão sobre a Base Nacional Comum na Educação Infantil. O encontro será coordenado pela professora Naire Jane Capistrano, do NEI.