Após o período de recesso escolar, para as férias do meio do ano que teve início no dia 13 de julho, as aulas da Rede Municipal de Ensino em Jardim do Seridó retornam nesta terça-feira, dia 28, oportunidade que começará o terceiro bimestre no município. Durante o decorrer desta segunda-feira, dia 27, está acontecendo o planeamento dos professores nos estabelecimentos de ensino.

Já na próxima quarta-feira, dia 29, a Secretaria Municipal de Educação iniciará a entrega do fardamento escolar 2015, para todos os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), adquirido com recursos próprios e do FNDE, através de licitação pública. A distribuição se dará nas escolas municipais: Maria de Lourdes, Zélia Costa e Calpúrnia Caldas.