O coordenador da Sala do Empreendedor de Jardim do Seridó, Alexandre Leite recebeu nesta segunda-feira (27), a visita da consultora do SEBRAE/Caicó, Ivaneide Ferreira que estará lhe auxiliando na elaboração de um projeto para concorrer a IX Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor na categoria: Implementação e Institucionalização da Lei Geral em nível estadual e nacional. A premiação será referente ao biênio 2015-2016.

Apesar de cada município poder inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das 8 categorias, Alexandre disse que Jardim do Seridó apresentará apenas 1 único projeto em razão do tempo hábil para a elaboração. “É melhor apresentar um projeto forte e bem elaborado para concorrer ao prêmio do que dois apenas para participar. Nós entraremos para ganhar”, afirmou.

Ivaneide Ferreira retornará à Jardim do Seridó entre os dias 10 e 15 de agosto para supervisionar a elaboração do projeto que tem como responsável, Alexandre Leite e a colaboração dos secretários municipais: João Eudes (Gabinete) e Joseane Azevedo (Administração). A previsão de entrega é para o próximo mês de outubro. O Prêmio reconhece o esforço e a determinação com que as prefeituras vêm se dedicando ao tema.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.