Aconteceu na noite desta quarta-feira (5), a comemoração do Dia dos Pais do Núcleo de Educação Infantil Professora Francisca da Guia de Medeiros Costa no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. Na oportunidade, a instituição de ensino ofereceu aos pais um delicioso jantar de confraternização e sorteios de vários brindes.

Os pais ainda receberam lembranças confeccionadas pelos próprios filhos, dentro de suas salas de aulas. As crianças também prestaram suas homenagens, através de um vídeo produzido pela direção da creche. Foi um momento de grande alegria, emoção e confraternização, compartilhada por todos os pais presentes ao evento.

O diretor do NEI Francisca da Guia, Cláudio Dias Nunes ao usar a palavra pediu para que os pais se preocupassem cada vez mais com os seus filhos e sugeriu que eles fizessem uma reflexão para saber se estão cumprindo realmente com o papel pai. “É preciso cuidar da educação dos nossos filhos e acompanhá-los integralmente”, afirmou o diretor.

Cláudio Nunes ainda agradeceu o apoio da Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação e da equipe do NEI Professora Francisca da Guia, pelo sucesso do evento. Por fim, ele disse que o objetivo da confraternização foi pra ver a presença da família na escola. “Sintam-se acolhidos e abraçados. Feliz Dia dos Pais!”, destacou.

Além do diretor estiveram presentes, a coordenadora pedagógica, Sheylla Regina; a agente administrativo, Terezinha Medeiros; as professoras: Alba, Hermelinda, Cristina e Fátima. Como também, o professor Severino Paiva. O Núcleo de Educação Infantil Professora Francisca da Guia de Medeiros Costa atende atualmente 74 crianças.