A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na noite desta quinta-feira (6) no prédio do SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a comemoração alusiva ao Dia dos Pais, para os seguimentos do SCFV e CRAS. O evento contou com a presença do secretário da Assistência Social, Francisco Carlos.

Na oportunidade, aconteceram diversas homenagens, distribuição de brindes e foi oferecido um jantar especial para os pais dos alunos atendidos em Jardim do Seridó, pelos programas sociais. Foi uma festa bonita e bem organizada que recebeu os elogios dos beneficiários homenageados. Um slide mostrou ainda os trabalhos realizados pelos alunos.

O secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos declarou que era uma alegria muito grande poder fazer essa festa para os pais que tem os seus filhos atendidos pelo SCFV e CRAS. “Essa festa trata-se de um reconhecimento importante para o papel de pai que cada um de vocês desenvolve”, afirmou.

A orientadora Social do SCFV, Lindineide Gonçalves destacou ainda a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos e por fim parabenizou a todos. “Quero parabenizar todos os pais por esta data tão especial na vida de cada um”, declarou.