O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas demonstrou amadurecimento político durante a solenidade de reinauguração do Mercado Público Municipal, uma obra de competência do Governo do Estado, através da EMATER/RN, ocorrida na sexta-feira (7). Foi uma clara comprovação que os benefícios vindos para o município, não podem ser atropelados pelo radicalismo político.

Padre Jocimar Dantas fez as honras da casa e assim que o governador Robinson Faria saiu do carro oficial, o Chefe do Executivo Jardinense estava lá acompanhado de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas para desejar as boas vindas à comitiva. Os dois caminharam ao lado da população até a entrada do prédio reformado, quando a fita foi deslaçada na presença de todos.

Depois, eles adentraram o estabelecimento e seguiram juntos visitando alguns boxes e locais para comercialização de produtos variados até chegar ao local, onde estava fixada a placa de reinauguração. Robinson Faria e Padre Jocimar Dantas, acompanhados do deputado estadual, Vivaldo Costa; diretor geral da EMATER/RN, César Oliveira e demais autoridades descerraram a placa de reinauguração.

Ao discursar o prefeito municipal, Padre Jocimar Dantas disse que durante os quase sete anos de reforma ele sempre esteve batendo a porta da EMATER/RN em Natal e em nome dos jardinenses agradeceu ao governador pela conclusão da obra. “Esse é um momento muito especial para os comerciantes, permissionários, agricultores e para o povo de Jardim do Seridó que esperou tanto tempo”, declarou.

Padre Jocimar ainda aproveitou a oportunidade para cobrar de Robinson Faria, o término do prédio da prefeitura municipal, outra obra do Governo do Estado, iniciada na gestão da ex-governadora, Rosalba Ciarlini e que se encontra paralisada. “O prédio não é meu governador e em nome da população solicito ao senhor a conclusão desta obra para o município”, requereu. No entanto, quando chegou a sua vez de falar o governador Robinson Faria se fez de desentendido e deu o silêncio como resposta para o público presente ao evento.