Para celebrar o Dia dos Pais, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte promoveu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, o II Campeonato dos Pais das Escolas da Rede de Ensino de Jardim do Seridó.

A competição que contou com a participação de 14 equipes, divididas em 4 grupos teve como colégio vencedor, a Escola Estadual Antônio de Azevedo Maia que superou na grande final, o NEI Concessa Cunha de Figueiredo.

Após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar de partida, os pais da Escola Antônio de Azevedo venceram por 3 a 2, o selecionado da Concessa nas cobranças de penalidades. Dedezinho do CEFE foi o artilheiro do certame com 7 gols marcados e Gustavo da Concessa escolhido como o melhor goleiro.

A entrega da premiação foi realizada pela secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra; vereador e vice-presidente da Câmara, Iron Júnior e o desportista e colaborador, Manoel Modesto. As equipes receberam troféus e medalhas.