O contador municipal da Prefeitura de Jardim do Seridó, Artur Martins está em Natal participando do 9° Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte. O evento que teve início nesta quinta-feira (13) e prossegue até hoje, sexta-feira (14) na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales na capital do Estado, conta com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello.

Em seu discurso na solenidade de abertura, o presidente do CFA destacou a importância de se discutir a gestão pública. “Muito importante eventos como esses que discutem a gestão pública, tema esse que precisa avançar muito para atender os anseios da sociedade. Aqui podemos com as experiências exitosas apresentadas, contribuir de alguma forma para a melhoria do país”.

Também participam do evento, o vice-presidente do CFA, Adm. Sérgio Lobo, a conselheira Federal e diretora da Câmara de Gestão Pública do CFA, Adm. Ione Salem e os conselheiros federais: Carlos Henrique Mendes e Rodrigo Neves Moura.

O 9º CONGESP-RN é uma realização do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) e da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN).