A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estará concluindo nesta quinta-feira (3), a instalação da iluminação pública do Conjunto Habitacional Monsenhor Walfredo Gurgel, beneficiando, diretamente 40 famílias que receberão as chaves de suas casas populares no próximo sábado (5), durante a solenidade de inauguração. Os testes inaugurais aconteceram na noite de ontem.

Os profissionais eletricistas do município estão finalizando os trabalhos de extensão de Rede IP (cabos) e a instalação completa de luminárias que favorecerá a todos os moradores daquela localidade. Os recursos para execução desta benfeitoria são originários da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP), cujo um dos objetivos é a expansão, melhoria e modernização da iluminação pública.

O secretario municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva visitou o Conjunto Walfredo Gurgel, nesta quarta-feira (2) para acompanhar “in loco” os trabalhos. “Este é mais um investimento realizado graças às receitas obtidas com a CIP”, declarou. E acrescentou: “O dinheiro também paga as despesas do serviço de iluminação pública, que compreende os custos mensais com fornecimento de energia elétrica, operação, manutenção e administração do sistema”.