A Festa do Sagrado Coração de Jesus começou nesta quinta-feira (3) em Jardim do Seridó e prosseguirá até o próximo dia 13 de setembro. Quem participou da solenidade de abertura pode observar as melhorias realizadas pela atual gestão no Largo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus.

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizou um trabalho de restauração no local com a reposição das “bonecas” e a pintura da área de lazer que receberá milhares de pessoas no período da Festa, principalmente, na procissão de encerramento e bênção final.

O destaque vai para a iluminação pública. Todas as lâmpadas dos postes que ficam em cima da varanda foram repostas e novos globos de PVC colocados nos postes menores, proporcionando uma melhor iluminação e segurança aos transeuntes, durante e após a Festa do Sagrado Coração de Jesus.

Por sinal, este benefício foi possível em razão da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP), que tem entre suas finalidades manter um cronograma de trabalho na reposição das lâmpadas e as trocas de reatores danificados nos diversos bairros da cidade e até mesmo na BR 427 (Zona Urbana).