O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo prestigiou na noite desta quinta-feira, dia 3 de setembro, a abertura solene da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2015. O novenário ocorrerá todas as noites às 19 horas no Santuário.

Convidado pelo pároco do município, Padre Emanuel Medeiros, o Chefe do Executivo jardinense hasteou a Bandeira do Brasil no patamar do Santuário, após a chegada da procissão que teve início na igreja Matriz. “Desejo a todos os filhos jardinenses e aos visitantes, uma feliz e abençoada festa para todos”, disse o Prefeito Padre Jocimar.

Acompanhado do vereador José da Noite de Medeiros, o prefeito participou da Santa Missa, presidida pelo Padre Emanuel Medeiros de Araújo e co-celebrada por Padre Stanley Lopes Dantas, abrindo oficialmente a programação da Festa que seguirá até o próximo dia 13 de setembro. Nesta data haverá a Missa Solene e a Procissão de encerramento.