Gente bonita, alegria e tradição. Esses são os ingredientes que torna a Feirinha do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó um grande sucesso e atrai milhares de pessoas de várias regiões do Rio Grande do Norte e do vizinho Estado da Paraíba. O Grupo Entre Amigos e a Banda ArroCharme aninaram a festa e não deixou ninguém ficar parado.

Primeira atração a se apresentar neste domingo (6), o Grupo Entre Amigos teve a missão de levantar a galera debaixo de um sol causticante. Cláudio, Ana e Cristóvão cumpriram a missão e com um repertório preparado especialmente para o evento receberam o elogio de todos. Vale lembrar que o grupo chegou a ser criticado quando foi anunciado na programação, mas ontem, após a apresentação recebeu os parabéns do público.

A Banda ArroCharme com sua alegria, irreverência e alto astral subiu ao palco logo em seguida e comandou a festa até próximo das 19 horas. Tiago Lima e Emanuel botaram pressão e agitaram a multidão. O evento faz parte do calendário social da Festa do Sagrado Coração de Jesus e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.