A programação social da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó foi concluída com duas atrações musicais no Pavilhão da Festa. Gilvan do Acordeon & Banda e o Forró Aryaxé animaram a multidão que marcou presença neste sábado (12) ao lado da Praça Dr. José Augusto. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

Primeiro a se apresentar em praça pública, Gilvan do Acordeon deu um verdadeiro show de forró autêntico, passando pelos ritmos da vaquejada até chegar ao forró da atualidade, agradando deste modo, todos os públicos. O Forró Aryaxé se apresentou logo em seguida e colocou pressão na galera numa festa inesquecível, onde reuniu as famílias jardinenses e visitantes.