Com o objetivo de promover a valorização e proporcionar um feriadão de maneira mais tranquilidade, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças e Planejamento disponibiliza a partir deste sábado, dia 31/10, o pagamento de todos os servidores municipais: efetivos, comissionados e bolsistas. Os vencimentos são referentes ao mês de outubro de 2015 e estarão creditados nas contas bancárias.

Com esse pagamento dos salários dos servidores, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó injetará mais de R$ 550 mil na economia do município, recursos importantes para aquecer o comércio local. A execução da remuneração em dia, inclusive, tem sido uma marca desta atual gestão que trabalha de forma transparente e respeita funcionalismo público.

Neste sentido, o Prefeito de Jardim do Seridó declarou que, mesmo diante desta crise intensa enfrentada, principalmente, pelos pequenos municípios brasileiros, a sua administração tem conseguido efetuar o pagamento dos servidores em dia. “Mais uma vez conseguimos honrar a nossa folha de pagamento”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.