A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos organizou o Cemitério Público para receber fiéis, familiares e amigos que visitaram os túmulos de seus entes queridos sepultados naquele campo santo, durante o feriado do Dia de Finados, celebrado nesta segunda-feira, dia 2 de novembro.

Além da manutenção que frequente acontece no local, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a podagem de árvores e a limpeza na área interna e externa do cemitério. A secretaria também colocou à disposição da população uma caixa d’água de 5 mil litros e reforçou a parte de iluminação para a visita noturna, por meio do uso de refletores, entre outras luminárias.

Neste Dia de Finados, o Cemitério Público de Jardim do Seridó ficou aberto para visitação do público antes das 6 horas da manhã até às 22 horas e contou com a presença da Polícia Militar e a Guarda Municipal, realizando a segurança do local. Lá foram celebradas duas Santas Missas.