A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) promoveu na noite deste sábado, dia 27/02, a abertura dos trabalhos do Clube de Idosos São Judas Tadeu para o ano de 2016. O objetivo é oferecer aos idosos, atividades que promovam o envelhecimento ativo em todas as suas dimensões.

O evento aconteceu no Centro de Múltiplas Atividades, anexo da referida secretaria. A programação teve início com a celebração de uma novena e logo em seguida um jantar de confraternização com a participação de centenas de idosos. Foi mais uma ótima oportunidade para os idosos atendidos na SEMTHAS se socializarem e trocarem experiências.

A partir desta data também foi retornado o Forró da Melhor Idade, considerado um dos pontos alto das atividades, já que os idosos adoram dançar. A animação de ontem ficou por conta de Neto da Paraíba e Trio Mandacarú. O Ambiente ficou pequeno para tanta gente dançar, conversar e divertir-se.

As atividades do Clube de Idosos São Judas Tadeu em Jardim do Seridó são coordenadas pela senhora Lourdes Braz que há anos se dedica a turma da melhor idade sem qualquer restrição. “Cuido de todos eles com muito amor e carinho. Eu os tenho como meus próprios filhos”, declarou Lourdes Braz.