O prefeito Padre Jocimar Dantas reuniu na manhã desta terça-feira (1º) na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, todos os secretários municipais para fazer uma avaliação das ações e obras realizadas em 2015 e traçar metas para o ano de 2016. Cada secretário apresentou uma planilha com um cronograma de trabalho para ser desenvolvido ao longo desse ano. A procuradora jurídica, Dra. Flávia Maia também marcou presença, ao lado de demais auxiliares.

O Chefe do Executivo informou que foi uma importante reunião, onde se constatou que o município avançou bastante em diversas áreas no ano que passou com destaque para a habitação e pavimentação de ruas. “Conseguimos realizar o sonho da casa própria de 40 famílias no Conjunto Monsenhor Walfredo Gurgel e calçar várias ruas”, declarou Padre Jocimar. E acrescentou: “A reunião também serviu para demonstrar que o secretariado está unido e motivado para enfrentar os desafios”.

Por fim, Padre Jocimar Dantas solicitou o empenho de todas as pastas para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya no município. Neste sentindo, o prefeito autorizou que a limpeza urbana seja ainda mais intensificada. “A gestão pública tem feito sua parte, seja com os atendimentos nas unidades básicas de saúde ou com as mobilizações, mas é preciso que todos contribuam”, pediu.