A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) encerrou nesta terça-feira, dia 1º, o Curso de Mecânico de Injeção Eletrônica de Motocicletas, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A última aula contou com a presença do secretário Francisco Carlos.

O curso que teve duração de uma semana e com uma carga horária total de 40 horas/aula, tendo como instrutor Roberto Freire do SENAI/Caicó. As aulas aconteceram no prédio onde funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo CSU.

Realizado com recurso do Fundo Municipal de Assistência Social, a curso teve a aprovação de todos os participantes e que posteriormente receberão os seus certificados de conclusão na SEMTHAS, localizada Rua Dr. Otávio Lamartine, 169, Centro no horário das 7h às 13 horas de segunda à sexta-feira.

Objetivo do curso foi aperfeiçoar os profissionais da área mecânica de motocicletas, para que os mesmos possam realizar manutenção no sistema de gerenciamento eletrônico de combustível de acordo com as normas do fabricante.