A Prefeitura de Jardim do Seridó comunica oficialmente que o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde está SUSPENSO TEMPORARIAMENTE. As inscrições seriam iniciadas nesta quinta-feira, dia 28, e prosseguiria até a próxima sexta-feira, dia 29 de abril.

No entanto, na manhã desta quarta-feira, dia 27, após uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e o Ministério Público Estadual ficou definido que o Processo Seletivo Simplificado, destinado à área da Saúde está SUSPENSO TEMPORARIAMENTE.

Outras informações sobre o assunto, posteriormente serão publicadas no site oficial do município no seguinte endereço: www.jardimdoserido.rn.gov.br