A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação desde o ano passado mantém uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), para oferecer Ensino Fundamental e Ensino Médio (Supletivo) para aquelas pessoas que trabalham na indústria e não conseguiram terminar seus estudos.

Este ano foi adotado o SESIeduca, uma modalidade direcionada a jovens e adultos em nível de Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Nesta segunda-feira, dia 25, a Unidade Móvel do SESI se encontra em frente à Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim para realizar as matriculas de quem se interessar até às 22 horas.

A Unidade Móvel do SESI ainda oferecerá durante toda a semana, o Curso de Informática para os alunos já matriculados. As pessoas que deixaram seus documentos na Secretaria Municipal de Educação devem procurar a Unidade Móvel, a partir das 19 horas, desta segunda-feira.

Quem não entregou e deseja participar, mesmo que não tenha terminado o Ensino Médio ou Ensino Fundamental, mas trabalha em indústria, facção ou cerâmica, por exemplo, devem procurar a Unidade Móvel para fazer sua inscrição e para também participar do Curso de Informática.