O coordenador da Sala do Empreendedor, Alexandre Leite comunica aos microempreendedores individuais e a população jardinense em geral que o SEBRAE/RN em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e com o apoio da Câmara de Vereadores realizará no próximo dia 3 de maio, a Oficina SEI Empreender no Auditório Mestre Galinho, localizado à Rua Presidente Getúlio Vargas, 131, Centro, a partir das 18 horas.

Será uma ótima oportunidade para aprender a compreender a maneira adequada de formar preços, reconhecendo sua importância para o seu negócio. As inscrições serão gratuitas para quem é formalizado como Microempreendedor Individual (MEI). Demais pessoas interessadas, a inscrição será um investimento de apenas R$ 10,00.

Os interessados devem fazer suas inscrições com Alexandre Leite na Sala do Empreendedor, situada a Rua Cel. Felinto Elísio, nº 20, Centro, no Solar Padre Francisco Justino Pereira de Brito (onde funciona a sede provisória da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó). Outras informações: 99666-7916.