A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Pesca com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando a recuperação das estradas vicinais na Zona Rural para beneficiar o escoamento da produção e principalmente o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas.

Nesta terça-feira, 31/5, o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, acompanhado da secretária de Agricultura, Diana Moreira; secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva e do coordenador de Finanças, Geraldo Estevam conferiu “in loco”, o trabalho que vem sendo desenvolvido na Zona Rural. “Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados”, destacou.

Estão sendo usadas as seguintes máquinas: motoniveladora, retroescavadeira, enchedeira e basculante. O objetivo é melhorar e promover o transporte da população das comunidades rurais, facilitando os deslocamentos à sede do município. Garantir estradas vicinais em ótimo estado de conservação tem sido uma das marcas dessa atual administração.

Já foram recuperadas as estradas vicinais das seguintes localidades rurais: Viração, São Pedro, Riacho do Meio, Curú, Passagem de São João, Riachão, São Paulo, Quipauá e Passagem das Traíras. Esta ação da atual gestão continuará até chegar a todas as outras comunidades rurais. É a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó facilitando a vida do agricultor residente na Zona Rural.