O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas reuniu na manhã desta terça-feira, 31/5, na Prefeitura Municipal, todos os secretários municipais, além da procuradora e controlador municipal, entre outros auxiliares para definir um planejamento de ações nos bairros e um cronograma de inaugurações que ocorrerá neste mês de junho.

Para Padre Jocimar Dantas tratou-se de uma importante reunião, onde foram discutidos os principais problemas de cada pasta e as ações que o secretariado e seus auxiliares terão que desenvolver ao longo desse ano. “Muitas obras importantes para o desenvolvimento do município serão inauguradas agora em junho, começando pela Academia da Saúde”, destacou o prefeito. E acrescentou: “Vamos iniciar ainda essa semana o projeto Prefeitura nos Bairros”.