Com a finalidade de promover o reconhecimento e proporcionar a valorização dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento realiza desde o dia 30 de maio, o pagamento de todos os efetivos, comissionados, bolsistas e contratados. Os vencimentos são referentes ao mês de maio de 2016 e já foram creditados nas contas bancárias.

Com esse pagamento dos salários dos servidores, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó injetará mais de R$ 562 mil na economia do município, recursos importantes para aquecer o comércio local. A execução da remuneração em dia, inclusive, tem sido uma marca desta atual administração que trabalha de forma transparente e respeita funcionalismo público.

“Mesmo diante desta intensa crise enfrentada, principalmente, pelos pequenos municípios brasileiros, a Prefeitura de Jardim do Seridó tem conseguido honrar a folha de pagamento e efetuar os ordenados dos servidores em dia”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.