Será realizado na próxima sexta-feira, 10/6, nos Bairros Bela Vista e Petrópolis, a II Edição do projeto “Prefeitura nos Bairros”, instituído pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó com o objetivo de levar serviços públicos e de entidades parceiras até o cidadão nas diferentes localidades da cidade para melhor atender à população.

O lançamento do projeto aconteceu na última sexta-feira, 3/6, no Centro e Bairro Esplanada, onde ocorreram ações sociais, atendimentos médicos, odontológicos, limpeza de vias públicas, programas educativos e culturais.

A conclusão se deu com as seguintes inaugurações de obras públicas: Academia da Saúde Ronald Moreira de Castro, Praça Regina Azevedo e Praça Vereador Carlos Alberto de Amorim Santos (Carlinhos de Manoel Paulino).

Atenção! Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, o projeto “Prefeitura nos Bairros” será desenvolvido nos Bairros Bela Vista e Petrópolis com a seguinte programação:

Horário: Das 08h às 13 horas

Local: Estratégia Saúde da Família (ESF V)

•          Agentes de Saúde (visitas com orientações sobre saúde)

•          Agentes de Endemias (visitas com orientações sobre saúde)

•          Atendimento Médico (Clínico geral)

•          Atendimento Odontológico

•          Demais procedimentos preventivos de saúde

Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha

•          Assistentes Sociais (Palestras)

•          NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) realizará trabalho de conscientização sobre educação na limpeza da cidade.

•          Atendimentos sociais e de cidadania: Cortes de cabelos unissex, escovas, maquiagem, manicures e outros.

•          Atendimento com informações sobre: Bolsa Família, CAD único, CRAS e CREAS, e outros serviços sociais.

•          Apresentações Culturais: Teatro da dengue, grupo de percussão, grupo de xaxado,

•          Conscientização ambiental (Praça do Bairro Bela Vista às 8 horas).