A empresa Judson G. da Silva & CIA LTDA ME, vencedora do processo licitatório e responsável pela execução dos trabalhos de Modernização da Feira Livre de Jardim do Seridó iniciou os serviços para a cobertura metálica da Rua Dr. Medeiros. Pelo projeto serão feitas duas coberturas de estrutura metálica e com pórticos de identificação da feira livre deste município. Os trabalhos da Rua Justino Dantas já foram concluídos.

A atual administração entrará mais uma vez para a história de Jardim do Seridó pela realização de outra obra de grande porte e que trará inúmeros benefícios para toda população. A modernização da feira livre favorecerá os comerciantes, agricultores e os transeuntes jardinenses que frequentam aquelas imediações, principalmente os idosos. Além de beneficiar os feirantes, esta obra servirá também para a realização de eventos do município.

As vias públicas agraciadas com essa obra no valor da ordem de quase R$ 250 mil são as seguintes: Justino Dantas e Dr. Medeiros, ambas localizadas no centro da cidade, ao lado do Mercado Público. Os referidos trechos ficam compreendidos entre as ruas: Otávio Lamartine e Antônio da Cunha Lima. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar da então deputada federal e hoje senadora, Fátima Bezerra, junto ao Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.