A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos inaugurará mais duas importantes obras na tarde deste sábado, 4/6, a partir das 16h30 com a presença do Prefeito Padre Jocimar Dantas, secretários municipais, vereadores, autoridades e a população jardinense.

Trata-se da Praça Regina Azevedo e a Praça Vereador Carlos Alberto de Amorim Santos, ambas situadas no Bairro Esplanada. As obras foram frutos do empenho e emenda parlamentar do então deputado federal e hoje Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

As praças são mais dois espaços de urbanização, lazer e embelezamento disponíveis para a população de Jardim do Seridó. Elas contam com grama, lixeiras, iluminação, corrimões e rampas adequadas para portadores de necessidades especiais, entre outros.

O valor total da obra foi da ordem de: R$ 144.350,00. Sendo que R$ 136.500,00 oriundos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e uma contrapartida da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó no valor de: R$ 7.850,00. A empresa responsável pela execução do projeto foi a Construção Morvan LTDA.