A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos inaugurou mais duas praças na tarde/noite deste sábado, 4/6, com a presença do prefeito Padre Jocimar Dantas, secretários municipais, vereadores, autoridades, familiares das pessoas homenageadas e a população jardinense. São mais dois espaços de urbanização, lazer e embelezamento disponíveis para a população de Jardim do Seridó.

A primeira solenidade de inauguração aconteceu na Praça Regina Azevedo. Na oportunidade, o prefeito Padre Jocimar Dantas falou que desde o início de sua gestão tem inaugurado estes espaços de lazer e citou as praças construídas no Povoado Currais Novos e no Bairro Baixa da Beleza. O prefeito também justificou o nome da denominação. “Neste ato estamos prestando uma justa homenagem a essa pessoa (Regina Azevedo) que tem história neste querido bairro”, declarou.

Em seguida, a comitiva caminhou até a Praça Vereador Carlos Alberto de Amorim Santos (ambas estão situadas no Bairro Esplanada), onde ocorreu a segunda inauguração já no início da noite. Padre Jocimar disse que Carlinhos de Manoel Paulino, como era carinhosamente conhecido tratava-se um homem de um temperamento muito bom. “O homenageado era uma pessoa muito acessível a todos”, destacou o prefeito.

Na ocasião, Padre Jocimar também relatou uma de suas conversas com o saudoso Carlinhos no escritório de Morvanildo, onde ele revelou que na década de 60 foi eleito o vereador mais votado. “Carlinhos me disse que era o parlamentar mais jovem da Câmara Municipal e o meu bisavô Francisco Procópio, o mais velho da época e que ele tinha essa foto”, contou o prefeito.