Aconteceu neste sábado, 11/6, o Arraiá da Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha, abrindo os festejos juninos da Rede Municipal de Ensino em Jardim do Seridó. O evento ocorreu na quadra poliesportiva no Bairro Bela Vista que ficou lotada e contou com comidas típicas, serviço de bar, lancheirinhas e muito forró.

A escola realizou três apresentações. A Quadrilha do Aconchego com alunos do 1º e 2º ano. Arraiá Lua de Prata com estudantes do 3º, 4º e 5º ano e o tradicionalíssimo Arraiá dos Namorados com alunos do 6º ao 9º ano.

O Arraiá dos Namorados veio este ano com o tema: Regatando as tradições dos santos populares. A coreografia ficou por conta do jardinense Yraquitan. Um verdadeiro show! A quadrilha estilizada empolgou e impressionou o grande público presente.

Ainda se apresentaram como atrações convidadas da noite, o Arraiá da Alegria da Escola Imaculada Conceição (EIC) e a Quadrixote do Sertão da vizinha cidade de São José do Seridó.

Desde já, a direção da Escola Zélia Costa da Cunha agradece toda comunidade escolar pela organização e o apoio de todos os parceiros.