A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó iniciará nesta sexta-feira, 3/6, o projeto “Prefeitura nos Bairros”, com o objetivo de levar serviços públicos e de entidades parceiras até o cidadão nas diferentes localidades da cidade. A primeira edição será realizada na Estratégia Saúde da Família (ESF II) que está funcionando temporariamente na antiga residência de Rosineide da Art’do Corpo próximo ao Canal no centro. Participarão várias secretarias e autarquias, ao lado de colaboradores, a partir das 7 horas da manhã.

Segundo o Prefeito Padre Jocimar Dantas, o projeto “Prefeitura nos Bairros” levará muitos benefícios para a população, já que um dos principais objetivos é estar próximo das pessoas durante este período de crise que o país atravessa no momento. “Além de aproximar a administração da população, levando serviços públicos para os moradores, o “Prefeitura nos Bairros” visa oferecer diversão e lazer, facilitar acesso a cursos e orientações”, destacou Padre Jocimar Dantas.

A população será atendida com consultas médicas (clínico geral, nutricionista, odontológicas, pressão arterial e avaliação glicêmica, palestras e testagem rápida de DST/AIDS) e serviços tais como: cortes de cabelos unissex, escovas, manicure, maquiagem. Além de ações educativas com alunos da rede municipal e Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Serviço:

“Prefeitura nos Bairros”

Data – sexta-feira, dia 3 de junho

Horário – das 7h às 13 horas

Local – ESF II

Participação gratuita e aberta ao público