A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó iniciou nesta sexta-feira, 3/6, o projeto “Prefeitura nos Bairros”, com o objetivo de levar serviços públicos e de entidades parceiras até o cidadão nas diferentes localidades da cidade. A primeira edição foi realizada na Estratégia Saúde da Família (ESF II) no Centro. Participaram várias secretarias e autarquias, ao lado de colaboradores. A ação de cidadania começou às 7 horas da manhã e foi encerrada às 13 horas.

A gestão municipal está focada no trabalho responsável, transparente e democrático. Os projetos desenvolvidos pela prefeitura esmeram pelo melhor no investimento do orçamento público. O objetivo do projeto é detectar os problemas e buscar soluções, de maneira conjunta com a sociedade e lideranças comunitárias. O projeto “Prefeitura nos Bairros” visitará todos os bairros de Jardim do Seridó.

O Prefeito Padre Jocimar Dantas, acompanhado do secretário municipal de Gabinete, João Eudes e da secretária municipal de Saúde participou da abertura. O chefe do Executivo ainda aproveitou para conversar com os servidores que estão realizando o trabalho de limpeza pública das ruas e avenidas. “A cidade é a nossa casa. Nós estamos fazendo a nossa parte. Povo limpo, povo educado!”, declarou.