O prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas, através projeto de lei enviado a Câmara de Vereadores do Município para realocar recursos federais no valor de 100 mil reais. O projeto será votado pelos edis e serão destinados para serviços da Rua Florentino Cunha.

“Foram plantados comentários na imprensa de que estaríamos desviando dinheiro, o que não é verdade. A câmara vai votar orçamento e vamos desenvolver mais uma obra em nossa cidade.

Não existia previsão orçamentária para obra e o Prefeito Pe. Jocimar Dantas enviou o projeto para o legislativo e a previsão do orçamento será destinado da secretaria de obras para a secretaria de turismo, no setor de urbanismo para o desenvolvimento da obra na cidade.