Com o objetivo de levar serviços públicos e de entidades parceiras até o cidadão nas diferentes localidades do município, o projeto “Prefeitura nos Bairros”, idealizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó chegará a sua IV edição nesta sexta-feira, 24/6 (Dia de São João), ao Povoado Currais Novos na Zona Rural que, por sinal, vivencia a festa de seu padroeiro São João Batista até o próximo domingo, dia 26 de junho.

Participarão todas as secretarias e autarquias, ao lado de colaboradores. A ação de cidadania começará às 7 horas da manhã e se encerrará às 13 horas. Na comunidade serão realizados atendimentos médicos, odontológicos, limpeza de vias públicas, ações sociais, programas educativos e culturais. A finalidade do projeto é detectar os problemas e buscar soluções, de maneira conjunta com a sociedade e lideranças comunitárias.

Horário: Das 07h às 13 horas

Local: Estratégia Saúde da Família (ESF III)

•          Agentes de Saúde (visitas com orientações sobre saúde)

•          Agentes de Endemias (visitas com orientações sobre saúde)

•          Atendimento Médico (Clínico geral)

•          Atendimento Odontológico

•          Demais procedimentos preventivos de saúde

Unidade Escolar Antônio Galdino da Costa de Azevedo

•          Assistentes Sociais (Palestras)

•          Atendimentos sociais e de cidadania: Cortes de cabelos unissex, escovas, maquiagem, manicures e outros.

•          Atendimento com informações sobre: Bolsa Família, CAD único, CRAS e CREAS, e outros serviços sociais.

•          Apresentações Culturais.

•          Conscientização ambiental.