A administração do Padre Jocimar, em Jardim do Seridó, vem se destacando por algumas obras na cidade. Na última segunda-feira, 13/06, a empresa Construtora Morva Ltda iniciou os trabalhos de terraplenagem na Rua Prefeito Joaquim Alves, Bairro São João para pavimentá-la. A obra de pavimentação inicia às margens da BR-427 e se estende até o Bairro Matadouro

a empresa Judson G. da Silva & Cia Ltda., está executando a construção da Praça no Bairro Baixa da Beleza – localizada nas proximidades da Escola Municipal Profª Maria de Lourdes Medeiros Cunha. Segundo a pregoeira da comissão de licitação, senhora Joseane Silva de Azevedo, a Praça da Baixa da Beleza custará R$ 99.234,87 (noventa e nove mil duzentos e trinta e quatro reais e oitenta e sete centavos).

“Estamos dando atenção as obras de pavimentação das ruas da cidade. Essa é mais uma etapa desse importante serviço que prestamos para a população jardinense. Além disso, o Bairro Baixa da Beleza irá ganhar a praça do bairro, que era um sonho antigo realizado pela nossa administração”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Além da praça do bairro, a pavimentação da Rua Aristófanes Fernandes, no mesmo bairro, continua em ritmo acelerado pela empresa Japar Construções e Serviços Ltda. A equipe de homens que prestam serviços a referida empresa, trabalham diariamente no sentido de concluir o mais rápido possível o trabalho de pavimentação.