A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó “Administração de Mãos Dadas Com o Povo”, através da Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Pesca – está honrando com os compromissos assumidos com os agricultores do município.

“Estamos desenvolvendo diversos trabalhos para o fortalecimento das ações nas comunidades rurais. Recentemente iniciamos várias atividades em parceria com as Associações de Agricultores Familiares, tais como: implantação do programa de armazenamento de Forragem-Silagem; abertura e recuperação de estradas; recuperação de tanques para implantação do Projeto de Piscicultura, além da recuperação de barreiros.

De acordo com a demanda das comunidades já estamos na fase de planejamento para iniciarmos o programa de vazantes que irá beneficiar as comunidades rurais com a produção de alimentos para o consumo familiar e animal. Apesar do pouco tempo de atuação, estamos buscando soluções para a resolução das demandas do setor através do empenho do Prefeito padre Jocimar Dantas, das parcerias com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações e Agricultores”, ressaltou o secretário – Janildo Dantas.