O trabalho de desenvolvimento da cidade de Jardim do Seridó continua intenso. As obras da Praça do Bairro Baixa da Beleza e quadra poliesportiva da Coab continuam. A praça está orçada em R$ 99.234,87 (noventa e nove mil duzentos e trinta e quatro reais e oitenta e sete centavos) e está sendo construída pela empresa Judson G. da Silva & Cia Ltda. Além dessas duas importantes obras, será iniciada a construção de 30 casas do Programa Minha Casas, Minha vida.

“Estamos trabalho intensamente pelo desenvolvimento de Jardim do Seridó. É com prazer que também anunciamos a chegada de dois ônibus escolares do Programa Caminhos da Escola, uma parceria com o Ministério da Educação. É dessa forma que estamos contribuindo para o crescimento dos jardinenses”, disse Pe. Jocimar Dantas, prefeito da cidade.

Licitações

Na semana passada foram realizadas licitações para outras obras importantes na cidade de Jardim do Seridó. Na manhã da quinta-feira passada a empresa AGM construções e consultoria LMTD. será a responsável pela revitalização da R. Florentino Cunha, que irá custar 96.871,16 reais.

Já no dia 26/07 aconteceu a licitação para as ruas João Alves, Melquíadas Chianca e Desembargador Raimundo Morais. Essa semana acontece a licitação para obras de cobertura e revitalização da quadra do Bairro Bela Vista e para a construção de mais duas praças.