A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou a compra de vários materiais para a iluminação pública municipal. A aquisição foi concretizada, por meio da arrecadação feita pela CIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública), investimento feito com o dinheiro arrecadado pela taxa de iluminação pública.

Foram comprados braço, lâmpadas, reatores, relés, conectores e cabos multiplexado. Todo material será usado para colocar novos pontos de luz e restabelecer outros que estejam danificados.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó vai dando continuidade ao seu projeto e o mais importante, mostrando à população em que esta sendo usado o dinheiro público do Município, que sempre foi para melhorar a qualidade de vida da população jardinense.