Conforme previsão da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó recebeu nesta quinta-feira, dia 10/11, a quantia de R$ 966.550,42 (Novecentos e sessenta e seis mil, quinhentos e cinquenta reais e quarenta e dois centavos), a título de FPM e repatriação.

O valor corresponde apenas à primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (ao todo, são três depositadas em cada mês) e o correspondente ao IR da repatriação.

Os recursos vêm em boa hora e na sua grande maioria, os prefeitos seridoenses conseguirão com esse recurso extra da repatriação pagar todos os salários dos servidores até dezembro, inclusive 13º salário; além de fornecedores e despesas da administração, entregando aos novos prefeitos (quando for o caso) gestões sem nenhuma dívida.