O Prefeito Municipal, Amazan, recebeu na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, das mãos do presidente e vice da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jardim do Seridó, Mozart Costa e Luciano Nóbrega, uma declaração de apoio integral a iniciativa da administração municipal no incentivo e investimento no Carnaval 2017.

A diretoria da CDL destacou que o evento promoverá o turismo local e consequentemente o desenvolvimento e o aquecimento do comércio em geral.

“A CDL de Jardim Do Seridó entregou ao prefeito Amazan, a declaração formal de apoio irrestrito aos 14 dias de Carnaval. Conforme deliberado e aprovado pela mesa diretora. Foi consenso entre os membros da diretoria a relevância do evento para o comércio como um todo e o impacto positivo que o mesmo trará a economia local”, disse Luciano Nóbrega.