A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde, está com atividades físicas na Academia de Saúde no Centro da cidade, durante toda a semana.

Os encontros acompanhados de um Personal Trainer acontecem de segunda a sexta-feira, no período da manhã e noite, trabalhando a saúde de idosos, crianças e adultos.

Os profissionais estão trabalhando também com o grupo hiperdia, funcional com crianças, aeróbio, artes marciais com adultos, aulas de zumba e práticas corporais com idosos, que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida a população jardinense.

Acompanhe o cronograma com os dias e horários das atividades.

O Programa Academia da Saúde tem como objetivo, ampliar o acesso da população às políticas públicas de promoção da saúde, promovendo o cuidado integral e práticas de educação em saúde.