Chegou ao seu término um dos mais tradicionais Campeonatos de Blocos Carnavalescos da Região do Seridó. Na noite desta quinta-feira, 23 de fevereiro, aconteceu a grande final no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, que ficou totalmente lotado de torcedores, na cidade de Jardim do Seridó-RN.

As equipes do PK Juntos e Largados fizeram uma partida digna de decisão, jogando em busca do título, o que se viu foi raça, determinação e duas equipes de forte marcação disputando até o último instante o título campeão. O jogo no tempo normal saiu empatado em 2x2, nas disputas de pênaltis o PK Juntos venceu pelo placar de 3x2 e levantou a taça da competição pela sétima vez

Nas outras finais, no futsal Feminino, o time Abandonadas também se sagrou campeã, ao vencer o Apocalipse por 4 a 1. No Master, o Naja levantou a taça de campeão ao vencer por 3 a 2, o União. Na decisão do terceiro lugar da categoria adulto, o Trapaceiros ficou com o

A Revelação do Campeonato foi o atleta Jonas, do Bloco Bonde da Avenida. Artilheiro da competição Dedezinho, do Bloco Largados, 21 gols. Goleiro, Leleco dos Largados foi o que menos sofreu gols (5 gols), ganhando também o troféu de melhor jogador.

O Prefeito Municipal Amazan e a vice Aninha, participaram da festa da final e fizeram a premiação aos campeões.