Quase 80 idosas, integrantes do Clube de Idosos São Judas Tadeu, participaram na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, de um almoço em homenagem ao Dia das Mães, evento organizado pela Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Jardim do Seridó. A iniciativa é dentro dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos e de inclusão social dos membros da terceira idade.

O momento de confraternização contou com a presença do prefeito Amazan, vice-prefeita e secretária da pasta social, Ana Maria, coordenadora do clube de idosos Linete de Albuquerque e o vereador Ronaltty Neri.

“Domingo é o Dia das Mães e não poderíamos deixar de comparecer para saudar a todas vocês, que neste momento representam todas as mães jardinenses, e desejar que Deus continue abençoando ricamente a vida de cada uma e de suas famílias”, disse Amazan.