A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó recebeu a visita na manhã desta quarta-feira (24), de uma equipe com representantes da Secretaria Estadual de Trabalho Habitação e Assistência Social – (SETHAS). O objetivo foi fazer uma vistoria no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A visita foi uma solicitação da Secretária de Assistência Social, Ana Maria, onde o município pretende realizar reformas na cozinha do prédio, recomendada pela Nutricionista Gislani Toscano, funcionária do NASF, preocupada com a higienização do ambiente para melhor servir os usuários do programa da Proteção Social Básica atendidas naquele prédio e que só podem ser realizadas mediante autorização prévia do governo do Estado, por aquele espaço ser um patrimônio público estadual.