A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, em parceria com o Governo do Estado e a Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos (APOC), irá realizar a IV Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó.

Os detalhes foram definidos em uma reunião que aconteceu nesta sexta-feira, 09 de junho, no Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito Amazan, chefe de gabinete Jarbson Santana, secretário de Cultura Ozires Neto e a equipe da APOC.

O evento acontecerá de 01 a 04 de dezembro, paralelo aos festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição em 2017.

Nesta edição, além de uma total organização, a Feira contará com diversos parceiros, como: ANORC, SEBRAE, SENAR, FAERN, EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato da Agricultura Familiar, IDIARN, Banco do Nordeste e AGN.

Serão realizados torneios de raças, com alta premiação a nível Estadual, além de stands comerciais.